ÁRVORE EM VERSO E RECICLAGEM Projeto /Mecenato Subsidiado




O grupo Artistas Vidreiros de Curitiba, através do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura -PAIC/Fundação Cultural de Curitiba,foi selecionado para Mecenato Subsidiado para Iniciantes com o PROJETO ÁRVORE EM VERSO E RECICLAGEM.
 O propósito do Mecenato Subsidiado é estimular o amplo conhecimento dos bens e valores culturais, utilizando os mecanismos de incentivo fiscal para promover projetos de criação, produção e difusão artística e cultural.


    Idealizado, projetado e executado por nós, Artistas Vidreiros de CURITIBA, utilizaremos apenas materiais descartados de obras de construção civil, vidraçarias. Temos como intensão induzir a população à reflexão e também a divulgação do conceito de sustentabilidade, estimulando a reutilização de materiais diversos, até então descartáveis, e agora empregados em uma produção artística.



       O projeto ÁRVORE EM VERSO E RECICLAGEM tem como objetivo a instalação de um mural artístico medindo 12,50m x 3,00m, na região do Centro Cívico de Curitiba (Rua Mateus Leme esquina Rua Roberto Barroso).


...E A PARTIR DE AGORA COMPARTILHAREMOS O PASSO-A-PASSO DE TODA A ELABORAÇÃO DESTE PROJETO, DESDE SEU INÍCIO, AS PRIMEIRAS REUNIÕES , ATÉ A EXECUÇÃO TOTAL DO PROJETO COM A INAUGURAÇÃO DO MURAL NO LOCAL !!
           Acompanhem conosco !!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artistas Vidreiros de Curitiba inauguram no Centro Cívico o mural "Árvore em Verso e Reciclagem".